04 janeiro 2007

...::::Noticia de ultima hora::::...


Pois é, se não sou eu a informar, mais ninguém o faz! Mas venho agora divulgar uma noticia que me parece importante, pois ouvi dizer que o nosso grupo vai fazer um encontro em casa do Alcides... uns dizem que vai ser uma shaker night, outros querem é comer e beber! Mhhhhh.... Aquilo é que vai ser... Tarde e noite na tua casa cides espero que estejas já a planear assim coisas lúdicas, tas a ver...! Uma coisa que eu até aposto que não vai acontecer é juntar o pessoal todo em um encontro como este! Alcides tens que ter fé! A fé move montanhas, mas eu prefiro dinamite. llooooll.... E kê Alcides postar nada!!! malandro...

Fikem bem e comentem!

3 comentários:

Paula disse...

Então vai haver encontro...!!! sim senhor, acho muito bem, e que se encontrem todos:)
Quanto ao animador comentar, pois isso, já nem sei se lá vai com muita fé.... ele nem no nosso blog comenta, acho que lhe vou ter que fazer uma esperinha um dia destes pra tratarmos do assunto ...lol... ( vou falar com a Sílvia para ver se ela ajuda na esperinha...lol)

Unknown disse...

Cromos! Por partes... 1º Não marquei nada em lado nenhum: dei apenas uma sugestão que ainda só foi apreciada por uma minoria. 2º Eu comento nos blogs por isso podem tirar o vossa cavalinho da chuva (ou da "espera" neste caso) e gastarem energias noutras coisas!
Espero bem que se possa falar destes e outros assuntos na nossa próxima reunião... quer com o Tiago, quer com a Paula!

Sílvia disse...

E eu, não tenho nada a dizer???
Ainda não impus as minhas condições para que tal encontro se realize na minha mansão...
Assim, encontro na minha mansão implica: aspirar, limpar o pó e lavar a louça no final do dia, com o bónus especial (só por ser para vós) de limpar a areia da gata.
Pode ser assim?
Bem me parecia que sim...