15 novembro 2006

Alcides--->Silvia--->Carro--->Embraiagem...lol...

Boas a todos...Ainda estamos a investigar ,mais facetas do Alcides, mas enquanto não descobrimos,tenho uma coisa engracada pa contar...ehehe...A Silvia,esposa do Alcides, ficou parada num cruzamento...Mas nao foi porque lhe apteceu...Foi problemas com o carro,nomeadamente com o cabo da embraiagem, acho eu,mas ca para mim foi a força brutal da Silvia ao carregar no pedal que originou que o cabo rebenta-se, mas seja o qual for o motivo, o carro ficou la no meio, coisa muito engracada...lol...parecia uma rotunda foi bue da louco...Oh Silvia, o carro ja te estava a avisar,que estava cansado,que precisa de reforma,nao quiseste acreditar deu nisto...Eu sei, a culpa é do Alcides que nao te oferece um novo,mas caramba,ele ta servido com o dele e nem se preocupa contigo...lol...Mas ela nao desiste do carro,Mandou-o arranjar,mais nada é esse o espirito (pobre do carro) :s...Aqui me despesso e com promessa de novas facetas do Alcides...Fiquem bem...

5 comentários:

Unknown disse...

Meus meninos... A vossa escrita do português só pode ter uma resposta: um verdadeiro, forte, grande, incrível brado aos céus! AARRRREEEEE!!! Como é possível escreverem tantos erros juntos? Ortografia, gramática, semântica, dactilografia... é cada pontapé que até dói!
Rebenta-se ≠ Rebentasse
Despesso ≠ Despeço
Viram ≠ Virão
Meninos, estão mesmo a precisar de treinar esse português: leiam!!!
E quanto ao carro, está tudo controlado: vêm aí noticas boas e más mas depois eu conto-vos!

Paula disse...

isto é que é rápida propagação de novidades...

bem, o carro da Sílvia tem um historial único ...é por isso que é especial... certamente que vai ser dura a separação....lol
mas a sorte é que uma embraiagem compõe-se depressa:) e em breve o carro já estará para as curvas...;)

Anónimo disse...

ohh Alcides deixa de ser prefeccionista,te mete nojo ja...caramba se o pexoal escreve axim deixa la,escreves direito?Pronto s escreves parabens para ti,fazes bem,nao escrevo direito problema meu,de mais ninguem...fikem bem...

Sílvia disse...

Estou a ver que perderam o ânimo deste blog... Alguém me explica a razão de não vir cá ninguém? E quê? Ababaram-se as facetas do Alcides? E que tal explorar as facetas de outros? Não???!!
Assim não tem piada nenhuma... tristeza...

Anónimo disse...

n vale apena,pois keixamse k ninguem ca vem e depois keixamse da escrita!!!!por isso nao sou eu k vou comentar mais aki...nem postar...